Por que você não consegue dormir na frente do espelho
Espelho - um item interior presente em cada casa em várias cópias. Desde a Idade Média, as pessoas consideram uma coisa misteriosa. Os paranormais dizem que você não consegue dormir na frente de um espelho. Vamos ver o porquê.
Desviando-me do tópico, acrescento que muitas vezes os proprietários de apartamentos se deparam com a falta de espaço para morar. Resolvendo esse problema, eles aplicam técnicas de design destinadas a expandir o espaço, incluindo: combinar a sala de estar e o quarto, o uso de espelhos e móveis com fachadas espelhadas. No entanto, eles não levam em conta a influência dos espelhos no corpo humano, porque sinais, crenças, tradições e mitos não recomendam descansar diante desse elemento do interior.
Razões da proibição
Depois de analisar muitos ensinamentos, preconceitos e crenças, pude descobrir que nenhuma cultura no mundo acolhe a colocação de espelhos no quarto, ao contrário de um sofá ou cômoda.
- Dano à aura. Se uma pessoa no espelho é refletida junto com objetos com ângulos agudos, eles danificam sua aura.
- Forças sobrenaturais. As crenças dizem que as forças sobrenaturais olham para o nosso mundo através de espelhos. Esses pontos de vista nem sempre são caracterizados por falta de energia, mas violam a tranquilidade do dorminhoco. Isso se manifesta por irritabilidade, mau humor e mau sono.
- Os alquimistas medievais acreditavam que vampiros e vampiros, através de reflexões, sugam a energia vital de uma pessoa.
- Efeito negativo nas relações familiares. Em um quarto, há um casal de verdade e seu reflexo, o que pode causar traição.
- Alma e através do espelho. Durante o sono, a alma faz uma viagem e, se um espelho pendurar no quarto, ele cai no espelho e não encontra o caminho de volta.
- Mundos paralelos. O espelho é a porta de entrada para um mundo paralelo. A pessoa adormecida começa a se comunicar com forças sobrenaturais, e até mesmo quebrar o produto não será suficiente para quebrar a conexão estabelecida.
- Fonte de energia negativa. Em um sonho, uma pessoa está sujeita à influência de energia negativa, que pode vir de um espelho. Essa energia causará mau humor e bem-estar.
Se todas as manhãs você se sente estranho e seu humor está melhor, a verdadeira causa de suas doenças, além de problemas de saúde, pode ser um espelho no quarto. Existem três maneiras de sair da situação - consulte um médico e faça um exame do corpo, remova o acessório do quarto ou faça uma cortina antes de dormir.
Como se proteger da influência dos espelhos
Nesta parte do material, compartilharei maneiras de proteger contra a influência maligna dos espelhos. Ao usá-los, você se protegerá e atrairá dinheiro e sorte para sua casa.
- Não pendure no quarto, principalmente no teto. Colocação permitida no interior da porta do gabinete.
- Se uma rachadura aparecer na superfície, jogue-a fora imediatamente. A causa do defeito pode ser energia negativa.
- Mantenha a superfície perfeitamente limpa. Manchas, poeira e sujeira têm um efeito negativo.
- Não pendure na entrada da casa, para não assustar a sorte. Quando a fortuna entra na casa e se vê refletindo, ela tem a impressão de que está tudo bem na casa e parte em busca de outro refúgio.
- Não se pendure um contra o outro, caso contrário, um tipo de corredor se formará no apartamento que, à semelhança de um "buraco negro", absorve energia positiva.
Não excluo que os leitores acharão o material absurdo. Além disso, ao contrário da superstição, muitos dormem em paz diante dos espelhos, e isso não traz desconforto. Portanto, queridos leitores, cabe a você decidir colocar espelhos no quarto.
O espelho e sua história
Espelho - um item interior com uma grande superfície lisa que pode refletir a luz. Os primeiros espelhos apareceram no século XIII e eram feitos de prata, cobre ou bronze.
No início de 1279, John Pekam descreveu a técnica de fazer um espelho. A lata líquida foi derramada em um recipiente de vidro através de um tubo especial, que cobria a superfície interna da louça com uma camada uniforme. Após a secagem, o vaso foi quebrado em pedaços grandes, o que distorceu ligeiramente a imagem, mas permaneceu limpo.
Um século depois, uma oficina de espelhos apareceu no território da Alemanha e, no início do século XV, os venezianos adquiriram uma patente para a produção de espelhos, o que lhes permitiu tornar-se monopolistas nessa área por 150 anos. Em valor, os produtos venezianos não eram inferiores a mansões ou pequenos navios marítimos. Tais coisas foram compradas apenas pelo povo real e representantes da nobreza.
A rainha da França, que ascendeu ao trono em meados do século XVI, gostava muito de superfícies refletivas e não poupava dinheiro para comprá-las. Para salvar o tesouro, o ministro das Finanças subornou vários fabricantes de vidro para se mudarem para a França e abrir uma fábrica de espelhos. Então, a primeira fábrica foi aberta em 1665.
Na Idade Média, os espelhos foram destruídos, pois acreditava-se que o diabo estava escondido do outro lado e, com a ajuda deles, as bruxas pediam corrupção, doenças e escondiam seus segredos.
Atualmente, os espelhos são utilizados em design de interiores, na indústria automotiva, em equipamentos fotográficos, científicos.