Interior vermelho-branco-preto - design da sala para personalidades extraordinárias
Combinações de cores estimulantes e eletrizantes podem adicionar não apenas caráter, mas também energia à sala. Se você gosta de combinações ousadas e seu próprio estilo, organize o interior usando vermelho sensual, branco arejado e preto elegante.
Interior em vermelho, branco e preto
Vermelho sempre foi sinônimo de temperamento quente e perturbador. O preto, por outro lado, é elegância, seriedade e luxo. O branco é uma tela limpa, que é a base ideal, combinada com as cores selecionadas. A combinação dessas três cores é quase uma mistura explosiva, mas com um pouco de compreensão da combinação correta de cores contrastantes, você pode obter um efeito fascinante. O interior, decorado com essas cores, é moderno e original. Tais sotaques fortes são opostos ao onipresente estilo escandinavo. Mas as cores combinam bem com o minimalismo popular e os designs glamourosos. O interior preto, branco e vermelho é forte, dinâmico e estimulante, sendo uma oferta para pessoas corajosas, ativas e confiantes.
Interessante! O contraste atemporal de preto e vermelho foi usado por Christian Louboutin, que criou os saltos mais famosos do mundo. A sola vermelha se tornou um símbolo de apelo de luxo e sexo. Tais sapatos acrescentam um caráter predatório e sensual a uma mulher. As mesmas associações podem ser transferidas para o apartamento, decorando-o com cores fortes. Se você não tiver os meios para uma grande reconstrução, poderá organizar o interior escolhendo os acessórios certos.
Como combinar cores contrastantes no interior?
Ao usar uma combinação de cores tão ousada, você deve ser guiado por moderação, para que o vermelho não irrite e preto - sem suprimir, como na cor branca, ela pode ser usada em qualquer volume:
- uma boa base é uma cor branca que parece iluminar a sala;
- paredes pintadas de vermelho ou preto podem ser usadas, mas não em toda a sala;
- é melhor quebrar a sala com padrões gráficos contrastantes na forma de adesivos ou pinturas de veludo;
- Além disso, pode haver um forte sotaque na forma de acessórios - vasos, luminárias, travesseiros, tapetes.
Interior nas cores vermelhas, brancas e pretas com texturas diferentes
Você também deve prestar atenção à variedade de texturas, estruturas que dão saturação de cor ou a suprimem. A mesma cor vermelha será semelhante a um material fosco ou a um adesivo de veludo e de uma maneira diferente - no revestimento de um sofá de couro brilhante. Todas as estruturas brilhantes dão uma expressão mais brilhante às cores, enquanto as superfícies foscas parecem muito mais calmas.
Conselhos! Deve-se lembrar que interiores contrastantes devem ser organizados levando em consideração todos os detalhes da sala, porque cores fortes em grandes quantidades e saturação se tornam cansativas para os olhos após um longo contato com eles.
Em que sala é melhor organizar um design branco-vermelho-preto?
Em cores ricas e contrastantes, é melhor organizar uma sala de estar, onde as pessoas costumam passar festas e se encontrar com amigos. Graças às cores branco-vermelho-preto, você criará uma excelente atmosfera para reuniões e eventos. Luzes, grandes padrões nas paredes e móveis minimalistas evocam uma atmosfera moderna de clube no interior. Se não tivermos uma sala grande, use o espaço máximo escolhendo móveis modulares, mesas baixas e sofás. Uma TV de plasma de tela plana, que ocupa muito menos espaço do que a tradicional “caixa”, funcionará perfeitamente. As superfícies brilhantes dos móveis adicionarão profundidade ao interior e o efeito da escala visual será obtido pendurando um grande espelho no centro.
Conselhos! Preste atenção na cor preta, que reduz oticamente a sala, por isso é melhor escolher acessórios nela, pintar as paredes de branco com detalhes em vermelho.
A tendência de interiores luminosos é uma combinação de três cores: preto, vermelho e branco
Vermelho, preto, branco - a personificação da energia, paz, luz. Graças às idéias de design da foto, você criará um espaço organizado e limpo, no qual não haverá falta de imaginação. O que escolher um interior monocolorístico de quartos ou variações com uma paleta de cores? Não tenha medo de experimentar, pois vivemos em uma era de idéias e inovações ousadas, criando um interior onde o local é baseado em três cores: branco, preto e vermelho. O espaço de três cores não pode ser entediante, ele carregará energia, empurrando você para a criatividade.
Um pequeno apartamento no estilo masculino: cores que valorizam o interior
O design monótono parece chato, mas cores vibrantes na quantidade plural podem introduzir um caos desnecessário no interior. Então, por que não escolher apenas três cores atemporais? O design do apartamento, que é dominado por três cores: branco escandinavo, vermelho rico e preto elegante, é um ótimo exemplo de um interior verdadeiramente masculino.
Sala de estar em design arrojado
A parte central é ocupada por uma sala de estar combinada com uma cozinha e uma sala de jantar. Graças à abertura da sala de estar para a área da cozinha, a sala se torna espaçosa e o todo parece muito maior. Além disso, o branco onipresente amplia opticamente um espaço pequeno e é ideal como pano de fundo para acentos de cores mais fortes. Assim, o branco combina bem com detalhes em vermelho. Os móveis neste caso podem ser pretos.
O interior da cozinha em preto e branco: a receita para o estilo perfeito
As cozinhas modernas recebem fachadas laminadas que ficam ótimas em preto. As paredes brancas se tornarão uma base indispensável e o vermelho poderá ser adicionado na forma de detalhes discretos de utensílios de cozinha ou flores frescas.
Três cores no design do banheiro
O banheiro pequeno é elegante e moderno. Ele usa todas as três cores que violam a monotonia de um pequeno interior. Não tenha medo de ser ousado aplicando as combinações mais brilhantes da sala.
Quarto preto e branco e vermelho
O layout do quarto é uma mistura de branco, preto e vermelho. Tudo é armazenado em cores vibrantes, formadas na cor do preto elegante. O caráter adicional do interior é decorado com iluminação especialmente selecionada. O elemento mais importante desta parte do apartamento é uma cama grande e confortável com uma cabeceira macia.
A cor vermelha anima o interior e confere personalidade, mas deve ser usada com habilidade. O preto caracteriza mistério e prestígio, mas o branco sempre será apropriado. Navegue pela galeria de fotos, só assim você entenderá quais combinações no interior das três cores são adequadas para você.