Como se livrar da gordura no estômago e nas laterais em casa

É difícil encontrar uma pessoa que se orgulhe de um estômago flácido ou de lados pendurados acima do cinto. Se você superou esses problemas, recomendo que você se familiarize com o material sobre como se livrar da gordura no abdômen e nas laterais em casa.

Antes de começar a falar sobre maneiras de combater a gordura corporal, destacarei as razões para o aparecimento de centímetros e dobras extras.

  • Nutrição inadequada e desequilibrada. A primeira coisa que contribui para o aparecimento de gordura e ganho de peso. Para pessoas que buscam melhorar sua forma, os nutricionistas recomendam uma revisão da dieta. A exceção são apenas pessoas que procuram ganhar peso.
  • Lanches, doces e alimentos gordurosos. Ao comer doces e alimentos gordurosos, a falta de frutas e vegetais frescos leva à degradação do corpo humano. A gordura se acumula no corpo humano, que é subsequentemente "prescrito" no abdômen e nos lados.
  • Estilo de vida errado. Trabalho sedentário, repouso e falta de atividade física. Em tais condições, uma pessoa não queima calorias e é coberta de gordura.
  • Maus hábitos. A nicotina na fumaça do cigarro tem um efeito ruim no metabolismo. O uso anormal de álcool ajuda a decorar os lados e o abdômen com dobras de gordura e a destruir a saúde.
  • Desequilíbrio ou estresse hormonal. Isso leva ao aparecimento de depósitos de gordura no abdômen. Não é de admirar, porque uma vida tranquila em condições modernas é impossível.

Identificamos as causas do problema associado à gordura corporal. Como resultado, tornou-se possível analisar nutrição, hábitos e estilo de vida, tirar conclusões e destacar maneiras de melhorar. Em seguida, considere idéias interessantes, técnicas e técnicas eficazes que ajudarão a se livrar da gordura.

Etapa 1 - Nutrição adequada

Inicialmente, entenda que remover gordura do abdômen é rapidamente muito difícil, porque trabalhar em um corpo dessa escala exige esforço e tempo. Se você acumular paciência e mostrar contenção, obterá um resultado.

Se você racionalizar e ajustar a nutrição, dê o primeiro passo em direção à meta. Escolha apenas comida saudável.

  1. Pequeno almoço. Todas as manhãs, com o estômago vazio, beba um copo de água, tome café da manhã com aveia na água. Adicione pedaços de frutas a este prato nutritivo.
  2. Almoço. Saladas de legumes temperadas com óleo vegetal, batatas assadas, peito de frango cozido, sopas com pouca gordura. Pratos de carne gordurosa e fast food excluem da dieta.
  3. Jantar. Jante o mais tardar às sete da noite. O menu deve consistir em alimentos protéicos. Produtos desse tipo são difíceis de digerir, mas satisfazem a fome por um longo tempo. Entre eles estão ovos cozidos, peixe, carne cozida, cereais. Um complemento aos alimentos protéicos para o jantar será uma salada de pepino, repolho e suco de limão. Beba água ou chá em quantidades ilimitadas, mas sem açúcar.

Você aprendeu o primeiro passo sobre como aproximar seu alvo com poder. Comer alimentos saudáveis ​​não é suficiente. Sem esforço físico, o caminho para a meta levará meses.

Abandone os maus hábitos, pois o álcool e o cigarro violam o metabolismo. De todas as bebidas que contêm álcool, a cerveja é a mais prejudicial ao estômago. Juntamente com a bebida, os hormônios femininos que contribuem para a obesidade entram no corpo.

Dicas de vídeo

Ajuda confiável na luta contra a gordura corporal será a dieta de kefir, arroz ou trigo sarraceno. Com a ajuda do arroz, remova as toxinas e toxinas do corpo e o trigo sarraceno resolverá o problema da fome. Você pode seguir uma dieta rigorosa, mas sem exercícios, ficar com a barriga lisa é problemático. A ausência de cargas tornará o processo longo e doloroso.

Etapa # 2 - Exercício contra gordura abdominal

Exercícios que vou compartilhar, realizo diariamente pela manhã. Eles ajudarão a fortalecer os abdominais, apertar o estômago e se livrar da gordura nas laterais em casa. Comece com um pequeno número de repetições, aumentando gradualmente o número.

Aulas de aro

  • Um aro ajudará a encontrar uma cintura fina e perder a barriga pendurada. O segredo do aro é que, durante o exercício, a circulação sanguínea é acelerada e o sistema linfático é estimulado, o que queima gordura.
  • Faça o aro diariamente por dez minutos. Aumente gradualmente a duração do treinamento em três vezes. Com a ajuda de um aro, livre-se da gordura e dos lados e deixe a pele macia.
  • Esquecer o estômago flácido e os lados caídos ajudará e correr à noite. Se não houver um estádio escolar ou um parque próximo, substitua o exercício por pular corda.

À primeira vista, parece que os exercícios não têm nada a ver com o objetivo. Isto não é verdade. As pessoas que acreditam que a imprensa deve ser torturada para atingir a meta estão enganadas. Recomenda-se bombear os músculos desta parte do corpo, mas é necessária uma abordagem integrada para o resultado.

Beba um litro de chá de gengibre diariamente, o que acelera a queima de gordura. Despeje duas colheres de sopa de gengibre ralado em uma jarra de litro, adicione o suco de meio limão, despeje água fervente e aguarde. O resultado é um concentrado. Dilua o chá antes de usar.

Não desconsidere as esfoliações corporais. Seus efeitos sobre a pele são fantásticos. Torna-se elástico, o que impede o aparecimento de estrias. Esses fundos também ajudam a combater os depósitos de gordura subcutâneos.

Dicas eficazes em vídeo

Eu acho que você percebeu que o papel principal nesta questão é desempenhado pela abordagem. Movendo-se para a meta com um sorriso no rosto, você obterá o resultado sem forçar o corpo. Olhando o problema do ângulo certo, você entenderá que não é assustador e que métodos sobrenaturais e esforços titânicos não são necessários para resolvê-lo.

Existem muitas mulheres e homens no planeta que não gostam de estômago flácido e flacidez. É real encontrar uma figura esbelta, mas o caminho demorado para o objetivo estimado afasta os esquemas existentes. Perder peso e remover gordura nesta área é problemático. Mas se você sonha com uma barriga lisa, junte força de vontade em punho e cuide-se.

Um conjunto de exercícios em casa

Os exercícios a seguir, que vou compartilhar, fazem em um dia. Para cada opção, faça três abordagens, alternando com um descanso de minuto. Mantenha um intervalo entre exercícios e refeições. Não coma uma hora antes da aula e aguarde duas horas com uma refeição.

Certifique-se de aquecer antes do treino. Uma corrida de cinco minutos, trabalhando com um arco ou pular corda é adequada.

  1. Dumbbell Slopes. Fique em pé, estique os braços ao longo do tronco e coloque as pernas juntas. Cada mão deve ter um haltere. Dobre a mão esquerda no cotovelo e enrole-o nas costas, dobre para a direita e retorne à sua posição original. Repita o exercício na direção oposta. Uma abordagem é vinte repetições.
  2. Dumbbell Turns. O segundo exercício requer a mesma postura do primeiro caso, com exceção das pernas na largura dos ombros. Faça o corpo girar todo o caminho para os lados. O número de repetições em uma abordagem é vinte.
  3. Retrocede com halteres. Depois de ficar com os pés afastados na largura dos ombros, avança com os agachamentos. Segure halteres em suas mãos. Após um ataque com uma perna, tome uma posição inicial e faça tudo com o outro membro. Quinze vezes para cada perna em uma abordagem é suficiente. O exercício também ajudará a aumentar as pernas.
  4. Pernas oscilantes. Tome uma posição deitada de lado e apoie-se no cotovelo. O quarto exercício envolve a realização de movimentos de pernas usando peso extra. No momento do movimento inverso, mantenha o pé no chão por alguns segundos e, a partir do ponto, faça outro balanço. O número de repetições por abordagem é igual a quinze.
  5. Balanço dos joelhos. Para o quinto exercício, ajoelhe-se e descanse na palma da sua mão. Alternativamente, faça movimentos com os pés e volte para trás. Faça dez repetições em um pé e depois dez no segundo.
  6. Aulas de aro. Ajudará na formação dos lados, abdômen e aro. Torça diariamente por 45 minutos. Alguns aros estão equipados com bolas de massagem. Se você tiver esse produto, reduza pela metade o tempo de treinamento. Ao trabalhar com um aro, ouça música ou assista ao seu programa favorito.
  7. Aulas de Fitball. Realizando um exercício de fitball, treine os músculos oblíquos do abdômen e os músculos das nádegas. Sente-se na bola, endireite as costas, abaixe e ombros para trás. Role a bola com o quinto ponto no chão sem mover o corpo.

Os exercícios são simples, mas com a abordagem correta fornecem o resultado. No processo de perda de peso, podem aparecer estrias. O óleo ajudará a impedir a sua ocorrência. Misture meia colher pequena de óleo de girassol com cinco gotas de vitamina "E" e aplique a mistura resultante com elementos de massagem no estômago e aguarde até que seja absorvido.

Instruções em vídeo

Concluindo, acrescento que a gordura no abdômen é um problema cosmético. Os cientistas provaram que a gordura localizada nesta parte do corpo é extremamente perigosa. Guiados pelo volume da cintura, eles aprenderam a determinar quantos anos uma pessoa foi medida pelo destino e quais doenças ele encontrará na jornada de sua vida.

Qual é o perigo de gordura no estômago e nas laterais?

A gordura na cintura difere significativamente da dos quadris. Nas pernas, a gordura está localizada entre a pele e a massa muscular, e seu efeito no desempenho dos órgãos internos é mínimo.

Os depósitos de gordura no abdômen envolvem e comprimem os órgãos, o que afeta adversamente a funcionalidade. A gordura libera substâncias químicas que interferem no metabolismo. Alguns médicos consideram os depósitos na cintura como uma glândula endócrina adicional.

A gordura na cavidade abdominal se comunica com os vasos sanguíneos, incluindo a veia porta. Através dele, o sangue do intestino se move na direção do fígado. Se uma pessoa está nervosa, ela enriquece o sangue com ácidos graxos, que aparecem instantaneamente no fígado. Tendo atingido o órgão, os ácidos impedem a oxidação dos carboidratos, como resultado, o fígado perde sua capacidade de processar glicose. Como resultado, o açúcar no sangue aumenta. Portanto, a gordura no abdômen é o caminho para o diabetes.

A gordura contribui para o aparecimento de doenças, incluindo acidente vascular cerebral, diabetes, hepatose, ataque cardíaco e aterosclerose. Cada uma dessas doenças é muito perigosa. Recentemente, os cientistas conduziram um estudo cujos resultados confirmaram que a gordura nas laterais e no abdômen contribui até para o aparecimento de asma e distúrbios alérgicos. Seu efeito no corpo fornece uma resposta incorreta do sistema imunológico.

A circunferência da cintura não é apenas um indicador de harmonia. Existem normas do tamanho da cintura, cujo excesso é perigoso. Para as mulheres, esse número é de 80 cm e para os homens, 14 cm mais alto. Segundo as estatísticas, pessoas cuja cintura excede os números vivem uma década a menos.

//www.youtube.com/watch?v=AcJQA-RKfAg

Com o material que você aprendeu a lidar com a gordura corporal e como se proteger de lesões desagradáveis. O perigo de depósitos de gordura e o nível de influência nos órgãos internos e na expectativa de vida são agora conhecidos.

Deixe O Seu Comentário