Painéis de cortinas japonesas no interior
Cortinas, cortinas com inserções ainda hoje podem ser vistas nas janelas, apesar do fato de que agora as tendências de estilo não usam essas instruções. Ao mesmo tempo, persianas de enrolar de tecido e painéis de cortinas deslizantes japonesas são cada vez mais comuns.
Nas soluções de design moderno, os painéis japoneses se encaixam perfeitamente, mantendo a simplicidade e ao mesmo tempo a elegância. Eles protegem bem o sol. Os painéis têm uma ampla variedade de cores, com um padrão impresso, translúcido e uniforme. A largura dos painéis depende do número de tiras no trilho. As variedades dependem das preferências do consumidor e do estilo do design. Outras fotos dos painéis de cortina japoneses no interior você pode ver aqui.
Painéis de cortinas japonesas no interior
Eles geralmente são usados como cortinas nas janelas em qualquer sala selecionada. Ao mesmo tempo, os designers os implementam com sucesso, não apenas para a finalidade pretendida, mas também como portas e divisórias. As cortinas japonesas fazem um excelente trabalho com o papel de portas, por exemplo, no vestiário ou na despensa. Esconda um nicho ou cerca inapropriada do local de trabalho. As cortinas japonesas ficam lindas em varandas, galerias e apartamentos em arcos. Muito prático, seu uso nas janelas da cozinha, especialmente com uma varanda.
Beirais para os painéis de cortina japoneses
As hastes de cortina para cortinas japonesas são presas às paredes ou ao teto e representam uma linha fina quase imperceptível. O uso dessas cornijas de instalação é bastante simplificado. Para fazer isso, basta instalar níveis de trilho, cujo número o consumidor escolhe. Cada rede é conectada a um trilho ferroviário. Os agentes de ponderação são costurados nas tiras de tecido, o que não é necessário para outros materiais. Usando uma haste ou um painel de controle, é realizado o controle manual ou automático.
Material para painéis japoneses
Se as cortinas tradicionais são feitas exclusivamente de tecido, os painéis japoneses são feitos de diferentes materiais. O material mais comum para os painéis japoneses ainda é o tecido, mas além disso se aplica:
- bambu;
- canas;
- papel de arroz;
- rattan;
- plástico colorido.
Cuidados com cortinas japonesas
A limpeza das cortinas depende do material do qual são feitas. Se as tiras forem feitas de tecido, elas poderão ser lavadas na máquina de acordo com as recomendações do fabricante. Ao mesmo tempo, é imperativo desatar os laços com os quais estão equipados a partir de baixo. Você não pode esperar pela secagem completa e pendure-os levemente úmidos. Os painéis de plástico são lavados com água e sabão e uma esponja macia. Basta limpar o bambu e o vime com um aspirador de pó. A propósito, uma versão excelente e original da decoração da sala será o decorretto. Leia mais sobre isso aqui.