O que pode ser uma cômoda com um trocador para um recém-nascido, o básico da escolha
Qualquer pai quer criar condições ideais para o filho crescer e se desenvolver. Para simplificar o processo de cuidar do bebê, são produzidos muitos móveis, que também incluem uma cômoda com uma mesa trocadora para recém-nascidos, produzida em cores diferentes e com tamanhos ideais. É importante saber que tipos de caixas de mudança de gavetas existem e como escolher corretamente o melhor modelo, que é seguro e conveniente de usar.
Por que você precisa de um design
Trocar baús para bebês são itens de interior especiais, especialmente projetados para o cuidado ideal dos bebês. Seu principal objetivo é criar condições confortáveis para a execução de ações:
- embalando bebê;
- troca da fralda e, devido a muitos elementos adicionais, é possível usar vários compartimentos para simplificar esse processo;
- despindo o bebê antes de tomar banho ou vestir-se para sair;
- realizar massagens em condições confortáveis e, neste caso, caixas de gavetas com trocas estreitas não são adequadas, pois é necessário um espaço livre significativo para realizar ações;
- ginástica para a criança, se necessário, de acordo com a saúde particular do bebê.
Ao escolher uma cômoda com uma mesa de troca de roupas, é levado em consideração que sua base deve ser sólida e uma estrutura dobrável ou estacionária deve ser usada como suporte.
Freqüentemente, baús especiais com uma superestrutura são selecionados e são usados para armazenar muitos itens necessários no processo de execução de várias ações com o bebê. Muitos modelos são vendidos com um colchão removível criado a partir de tecido resistente à umidade e, devido a isso, é fornecido conforto para o bebê. Se este item não estiver incluído, ele será comprado separadamente, após o que será colocado em cima da mesa.
Variedades
Existem muitos tipos de caixas de mudança de gavetas com 5 gavetas ou um número diferente de gavetas e compartimentos. O processo de seleção leva em consideração todos os recursos de qualquer modelo para poder escolher a melhor opção. Os mais populares são os desenhos:
- quadro de troca suave para aparadores - este elemento é representado por um design plano especial, equipado em todos os lados com batentes especiais. Como essas restrições, geralmente são usadas bordas protetoras. Esse projeto é criado a partir de madeira natural de alta qualidade. Um revestimento de látex é formado na parte superior, o que é seguro e fácil de manter. O produto é colocado em qualquer superfície. Trocadores especiais para aparadores são vendidos, mas é importante garantir que esses elementos sejam adequados um ao outro. As placas são colocadas na parte superior de um produto desse tipo, e suas vantagens incluem a capacidade de transferi-las de um lugar para outro. Eles têm tamanhos ótimos, para que qualquer bebê se sinta confortável com eles;
- pelenor de um enfeite - este design é fácil de fazer com as próprias mãos em madeira maciça ou outro material adequado. É permitido escolher não apenas estruturas de madeira, mas também de metal ou plástico. Eles certamente são produzidos com prateleiras projetadas para armazenar vários cosméticos. Além disso, pode haver bolsos ou cabides, e alguns modelos estão disponíveis sobre rodas, para que possam ser facilmente movidos de um lugar para outro;
- mesa de transformação - essas estruturas 2 em 1 de madeira ou plástico podem ser usadas não apenas como pelenatores, mas também como mesas padrão no futuro, quando o bebê crescer um pouco.
Além desses itens, existem outras variedades específicas. Separadamente, é necessário destacar uma cama especial com uma cômoda e uma mesa de troca, e este kit é feito no mesmo estilo, o que permite criar um quarto infantil maravilhoso e maravilhoso. Antes de escolher um baú em mudança, você deve decidir em qual parte da sala ele ficará localizado para conhecer antecipadamente seus tamanhos ideais.
Com mesa dobrável
Os baús para troca de bebês podem ser equipados com uma mesa dobrável, e essa solução é considerada ideal para todos os compradores. No estado montado, esse design é praticamente diferente de uma cômoda comum, mas quando a mesa é abaixada, é obtido muito espaço para a realização de várias ações com o bebê. O custo de tais projetos será um pouco maior em comparação com as caixas de gavetas padrão. Antes de instalar esse produto, você deve aprender como montá-lo para usá-lo com segurança e conveniência.
Com mesa suspensa
A cômoda desta criança com uma mesa em mudança é considerada universal e ideal. Como esses produtos não estão conectados, a mesa é colocada sobre o produto, se necessário. Essa solução possibilita no futuro usar o trocador de crianças como um armário regular para as coisas do bebê, já que a mesa é fácil de limpar. Esses modelos estão disponíveis em cores diferentes, para que você possa escolher branco, laranja ou qualquer outra cor do produto. Se você acabou de comprar uma cômoda, a mesa normalmente é criada de forma independente, para a qual os desenhos são feitos preliminarmente e as instruções são estudadas, e as dimensões da cômoda são levadas em consideração, após as quais uma mesa de troca é formada de madeira ou outro material.
Com banheira integrada
Um baú em mudança com o banho é considerado multifuncional, pois é usado não apenas para encher ou trocar de roupa de uma criança, mas também para lavá-lo. Essa opção é adequada apenas para bebês recém-nascidos, pois o banho geralmente é pequeno. Para quem deseja economizar, recomendamos que você opte por outro produto.
É equipado com compartimentos especiais resistentes à umidade, projetados para armazenar vários acessórios para lavar o bebê.
Materiais de fabricação
Um tórax para bebê é feito de vários materiais, mas é dada preferência a produtos ecológicos e fáceis de cuidar. É permitido fazer um baú em mudança com as próprias mãos, para as quais geralmente é usada uma árvore natural; nesse caso, a largura e outros parâmetros de design são escolhidos pelos usuários diretos, o que possibilita um design ideal.
Os materiais adequados para fazer o peito trocar de bebê são:
- madeira - cômoda infantil com mesa de fraldário é considerada a melhor opção. Isso se deve ao fato de que este material é ecológico, seguro, confiável e higiênico. Os desenhos podem ser pintados em diferentes tons, e a cor mais popular é o marfim. Outras vantagens dos elementos de madeira incluem resistência ao estresse mecânico e boa absorção de vários sons. Eles têm desvantagens, uma vez que a exposição à umidade ou uma mudança de temperatura pode levar à deformação da estrutura, tornando difícil seu uso padrão;
- Aglomerado - uma cômoda para troca de bebês deste material é considerada a mais acessível, por isso é escolhida por muitos pais. Os painéis de partículas são painéis especiais feitos com lascas de madeira coladas e prensadas com equipamentos especiais. Produtos de qualidade são caracterizados por boa resistência a altas temperaturas. Eles têm alta resistência e resistência à umidade;
- Metal - geralmente uma grande cômoda é criada a partir deste material, caracterizada por um peso significativo. As vantagens de tais produtos incluem resistência à umidade, alta resistência e estabilidade. Cuidar deles é incrivelmente simples, mas é imperativo atualizar periodicamente o revestimento anticorrosivo. Os produtos de metal são perigosos para as crianças, por isso é importante garantir que não haja cantos afiados. Quando a criança cresce, é necessário instalar a cômoda em um local para que o bebê não possa bater nele. As estruturas são pintadas em tons diferentes, para que você possa escolher um produto com cores marfim;
- A versão com cobertura de plástico deste material tem um custo acessível. Sua largura pode ser diferente e a altura costuma chegar a 70 cm, podendo até ter 6 ou mais gavetas ou compartimentos. É permitido escolher cores diferentes, mas a cor mais ideal é o marfim. Você não pode instalá-los próximo a aparelhos de aquecimento ou outras estruturas que contribuam para o aquecimento, pois, com essa ação, o plástico começa a liberar substâncias perigosas no ar.
Se um baú em mudança com um padrão de aglomerado for selecionado ou criado por conta própria, antes de comprar um design ou materiais, verifique se não há formaldeídos na composição, caso contrário, esses produtos não poderão ser usados em recém-nascidos.
Cor e estilo
Uma ampla seleção desses designs contribui para o fato de muitas pessoas não poderem fazer uma escolha. A cor e o estilo deste design são sempre levados em consideração. Para uma escolha ideal, as recomendações são estudadas:
- o marfim é escolhido por muitos pais, pois a cor é considerada suave, agradável e ideal para o quarto das crianças;
- cômodas que mudam de cor de wengué geralmente são escolhidas para meninos;
- um item de pano branco também é adequado para um viveiro, mas é considerado um produto universal.
O marfim pode ser usado para diferentes cômodas feitas de uma variedade de materiais. Além disso, esses produtos estão disponíveis em outras cores exclusivas e diversas. Ao escolher uma cor, ela leva em consideração a cor da sala em que você planeja instalar a cômoda. Ele pode ser localizado não apenas no berçário, mas também no banheiro ou em outra sala.
Regras de postagem
A troca da cômoda pode ser localizada em diferentes partes do quarto, mas geralmente é instalada ao longo da parede da sala. Sua largura, então, praticamente não importa, pois ainda não interfere na caminhada pela sala.
Se uma construção 2 em 1 for comprada, será considerado que o uso de qualquer elemento nela deve ser conveniente; portanto, muitas vezes é necessário mover a cômoda levemente para longe da parede. Se a sala for muito pequena, uma mobília de canto é selecionada. Uma foto desse produto pode ser vista abaixo. Será espaçoso e conveniente para uso contínuo.
Antes de retirar os móveis da caixa de remessa, verifique sua integridade. Se um baú com rodas for comprado, sua localização poderá mudar periodicamente. Isso é verdade se for usado não apenas para lavar, mas também para lavar o bebê, pois ele pode ser movido para o banheiro a qualquer momento. É recomendável escolher modelos com rodas de borracha. É desejável que eles sejam substituíveis, pois se o elemento estiver danificado, será possível substituí-lo rápida e facilmente.
Exigências
Como está planejado colocar uma cômoda no quarto das crianças, e um bebê recém-nascido estará constantemente sobre ela, os móveis devem atender a requisitos importantes. Estes incluem:
- segurança - o produto pode ser equipado com uma ou mais prateleiras, mas não deve haver cantos afiados, vidro ou espelhos. O material para a construção deve ser ecológico, portanto, não é permitido que haja substâncias perigosas ou formaldeídos na composição;
- higiene - certamente todas as superfícies devem ser fáceis de cuidar, portanto, limpá-las de vários contaminantes não deve causar dificuldades. Se houver capas em dispositivos diferentes, elas deverão ser removíveis e apagadas com facilidade;
- facilidade de uso - certos modelos podem ter muitos elementos exclusivos na parte superior e devem ser fáceis de desdobrar ou montar;
- tamanhos - eles devem ser ideais para o uso confortável da cômoda para a finalidade a que se destina. Portanto, não é recomendável comprar designs muito estreitos, pois há uma alta probabilidade de que não seja confortável cuidar da criança;
- estilo - embora a criança ainda seja pequena demais para entender a aparência dos itens internos, os pais devem tomar cuidado para criar um ambiente confortável e agradável. A aparência e a coloração dos produtos devem ser ideais para o quarto de uma criança.
Ao escolher um produto, muitos fatores importantes são levados em consideração. Em uma cômoda com vários elementos adicionais, você pode obter um item multifuncional com alta resistência, higiene e atratividade.
As nuances da escolha
Ao escolher esse design, critérios importantes são levados em consideração:
- material de fabricação;
- aparência;
- coloração;
- custo;
- higiene, resistência e durabilidade.
Se for impossível escolher um modelo que seja ideal para as necessidades dos usuários, você poderá montar de maneira independente um baú em mudança e como montá-lo, poderá aprender com instruções especiais. Trocar baús com ou sem desenho, equipado com uma mesa ou elementos adicionais, são considerados itens de interior convenientes, projetados para cuidar de bebês. Eles são representados por muitas espécies com diferenças significativas, e qualquer pai ou mãe deve saber escolher corretamente o modelo ideal, seguro, bonito, durável e conveniente para uso constante.