Quais são os armários do quarto das meninas, as regras de escolha

O quarto das crianças é um lugar especial onde deve ser aconchegante e confortável. Graças às cores vivas, este quarto se tornará o lugar favorito do bebê. Se necessário, escolha um guarda-roupa no quarto das crianças para a menina; você deve contar com vários fatores que irão encantar a criança.

Variedades

Existem vários tamanhos, modelos e cores de guarda-roupas que inspiram fashionistas, ajudando as crianças a aprender desde cedo como colocar suas roupas nas prateleiras. Esse passatempo deve ser divertido, emocionante.

As principais vantagens do armário para o quarto das crianças são:

  • design original e brilhante;
  • organização conveniente de prateleiras;
  • material de qualidade, completamente seguro para a saúde.

Não é difícil escolher armários para o berçário; esses móveis são divididos nos seguintes tipos:

  • armário de canto;
  • guarda-roupa;
  • guarda-roupa clássico;
  • uma estante.

A escolha depende das dimensões do próprio quarto das crianças, o local correspondente onde os móveis serão colocados.

O guarda-roupa de canto tem várias vantagens, por não ocupar muito espaço, é instalado no canto da sala, por isso é mais profundo e espaçoso. Aqui você pode organizar roupas, brinquedos, muitos itens necessários na vida cotidiana. Este modelo de móveis para roupas possui diversas gavetas, prateleiras convenientes, contribui para a total segurança da criança, pois praticamente não há ângulos retos.

Armários deslizantes estão ganhando popularidade devido à sua principal característica - abertura confortável da porta com a ajuda de uma estrutura deslizante. Esse tipo de móvel para roupas se encaixa perfeitamente no interior ao longo da parede ou como um guarda-roupa embutido em um nicho. O armário do quarto das crianças para a menina tem várias pequenas prateleiras convenientes para roupas, um compartimento para a roupa retrátil, um compartimento para malas que não deve ser superior a 80 cm e gavetas confortáveis ​​feitas para brinquedos, livros ou cadernos.

Os guarda-roupas infantis para meninas podem ser clássicos. Você pode escolher o branco, ele se encaixa em quase todo o interior do berçário, não será necessário dedicar muito tempo à escolha de papéis de parede, cortinas ou outra decoração da casa. Na maior parte, esses modelos estão relacionados ao mobiliário de gabinete. Conveniente para o transporte, especialmente se houver necessidade de fazer reparos. Geralmente eles consistem em prateleiras padrão para roupas, barras horizontais, gavetas. O maior menos são as dimensões, os parâmetros do espaço ocupado no berçário. Para uma sala pequena, esse atributo de mobiliário dificilmente é adequado.

As garotas realmente gostam de colecionar vários recortes, fotos, livros, perfis e cadernos. Às vezes, coletar seus itens favoritos atinge uma grande escala; portanto, você deve alocar um local separado na sala, por exemplo, uma estante de livros. Um grande número de prateleiras de diferentes tamanhos e dimensões conterá os itens necessários para o uso diário. Esse tipo de armário evitará o aparecimento de confusão; seu bebê terá prazer em colocar livros e cadernos valiosos em seus lugares.

CornerClássicoLivroCupê

Materiais de fabricação

Cuidar da saúde da criança é um dos fatores mais importantes; portanto, ao escolher móveis, você sempre precisa se concentrar no que consiste. Os materiais devem ser duráveis, seguros para a saúde da criança, feitos de ingredientes naturais que não causam reações alérgicas. Para a produção de armários utilizando elementos padronizados projetados em madeira e seus derivados, nomeadamente MDF, aglomerado. Os elementos de construção mais recentes são fabricados aproximadamente da mesma maneira, usando lascas de madeira prensadas, resina e elementos químicos, mas comparado ao aglomerado, o MDF é mais inofensivo. É raro quando existe a oportunidade de medir o nível de substâncias nocivas em materiais de móveis. Após essa conclusão, é melhor instalar um gabinete em um quarto infantil de madeira. Esses móveis são mais caros, mas você não deve economizar na saúde da criança.

Os armários de madeira duram muito tempo, porque o material natural é durável e forte. Completamente seguro para a sua menina, esses móveis não passam por tratamento químico.

O próximo fator que afeta o nível de segurança é o anexo. Parafusos e parafusos devem estar ocultos para que a peça desaparafusada acidentalmente não caia na boca do seu filho. Ao escolher guarda-roupas deslizantes para as coisas das crianças, observe a montagem correta e confiável. Os cantos devem ser arredondados, porque as crianças caem frequentemente, elas precisam ser protegidas contra danos e ferimentos desnecessários.

AglomeradoA árvoreMDF

Cor e forma

A imaginação e o humor das crianças dependem mais do conforto do lar. Ao escolher um guarda-roupa, você deve prestar atenção aos esquemas de cores e como essa peça de mobiliário se encaixará no ambiente acabado. Depende muito da preferência do esquema de cores do seu bebê. Se o interior da sala for feito em tons pastel, você poderá criar uma sombra brilhante e suculenta, combinada com cores suaves do ar, ou vice-versa. Muitas vezes, o foco está em:

  • rosa
  • lilás;
  • roxo
  • verde
  • laranja
  • branco.

Essas cores saturam o quarto da criança com luz primavera e emoções positivas. Desenvolva perfeitamente a criatividade no caráter da garota. Uma das melhores decisões - dar ao quarto uma sofisticação especial é um tom clássico. Tons de branco são adequados para qualquer interior, portanto, os armários brancos serão uma solução nova.

Se você escolher móveis para roupas por forma, precisará considerar esses critérios:

  • estabilidade - as crianças gostam de usar vários itens domésticos durante o jogo e às vezes se escondem em armários;
  • segurança - deve haver uma ausência completa de cantos afiados, óculos e espelhos;
  • espaço - um grande número de prateleiras é projetado para roupas, acessórios e outras bugigangas;
  • universalidade - vários tamanhos de prateleiras, uma cômoda deslizante é combinada.

O guarda-roupa é selecionado de acordo com o tamanho da sala. O modelo simplificado se ajustará a qualquer parâmetro, mas isso não é suficiente. É necessário levar em consideração a localização e a própria forma: angular ou de parede. A primeira opção se tornará indispensável se o canto do quarto estiver vazio. É perfeito em todos os aspectos. A montagem na parede ocupa mais espaço; a distância entre o gabinete e a parede deve ser considerada.

Escolhendo o guarda-roupa infantil mais confortável e espaçoso, você precisa prestar atenção nos armários. Esses modelos de móveis não ocupam muito espaço, porque as portas não se abrem para fora.

Design e decoração da fachada

O guarda-roupa no berçário para a menina é escolhido com especial apreensão. Os fabricantes fornecem uma ampla variedade de móveis para qualquer divisão do seu apartamento. Os olhos correm da presença de vários desenhos, formas, fachadas. Armários deslizantes são ótimos para pessoas criativas, porque a tecnologia mais recente abre novas fronteiras, permitindo que você pinte em portas laminadas sem danos e danos aos móveis. A presença de um compartimento inspirará desenhos únicos e encantará a garota. O berçário se tornará um lugar favorito para privacidade e elevação.

A fachada também pode ser decorada com impressão de fotos representando um personagem de desenho animado favorito. A textura branca do gabinete pode ser diluída com imagens vivas e cores ricas. Se estamos falando sobre o design da adolescente de uma criança, é melhor focar nos estilos clássicos: minimalismo, moderno ou alta tecnologia. Uma excelente solução de design será um armário em toda a altura da sala. Este item doméstico parece elegante e bonito e, o mais importante, apenas se encaixa em todos os trajes e atributos necessários na vida cotidiana.

Se necessário, você pode escolher um rack com um grande número de prateleiras, diluídas em tons suculentos, ideais para o estilo da sala.

Como organizar

É importante não apenas escolher o guarda-roupa certo, mas também colocá-lo convenientemente na sala:

  • Uma das grandes opções será um guarda-roupa embutido em um nicho. Não ocupa muito espaço na sala, mas possui suas próprias vantagens, que incluem espaço;
  • se você decidir instalar um armário de parede, preste atenção ao fato de que ele deve estar localizado o mais confortável possível para a criança, naqueles onde há menos jogos ao ar livre. É necessário colocar de maneira que este interior da casa seja mais estável para proteger completamente a criança;
  • o guarda-roupa embutido angular ocupa pouco espaço devido à estrutura da porta deslizante. Um fator positivo desse tipo é a ausência de ferimentos com a porta aberta. Para salas como um berçário, esta opção é mais adequada.

Requisitos para móveis infantis

Ao distinguir o interior do quarto de uma criança, deve-se sempre considerar os fatores pelos quais você pode proteger seu filho de ferimentos desnecessários. Esses critérios incluem:

  • o uso de atributos de mobiliário doméstico estritamente de acordo com a idade da criança;
  • um arranjo confortável de prateleiras às quais o bebê pode chegar facilmente;
  • abrir as partes deslizantes do gabinete sem muito esforço;
  • arredondamento de todos os cantos;
  • ocultação de parafusos com rebites especiais;
  • produção de móveis a partir de materiais naturais.

É possível proporcionar à menina conforto completo no quarto das crianças, levando em consideração seus desejos. Certifique-se de ouvir o que a filha ama, pois um quarto bonito, aconchegante e impecável se tornará seu lugar favorito para passar o tempo livre.

Vídeo

Foto

Deixe O Seu Comentário