Como cozinhar um coração de boi
Isso não quer dizer que o coração de carne fresca seja um produto que está constantemente presente na mesa. No entanto, se você sabe como cozinhar um coração de boi, ele produz pratos incríveis. O coração em si é uma miudeza que pertence à primeira categoria que, graças às suas propriedades, é frequentemente valorizada acima da carne.
Na culinária moderna, o coração é usado extremamente amplamente. É assado, frito, cozido e até cozido. Prepare-o inteiro e esmagado. Coração cozido é ideal para saladas, aperitivos e pastas. Muitas vezes, em casa, na forma fervida, é usado como recheio para panquecas e tortas.
4 receitas de coração de carne
Cozinhar coração de carne assada em casa
Quase qualquer dona de casa pode cozinhar ensopado. Vou revelar o segredo de saciar um coração delicioso e saudável.
Os ingredientesPorções: - + 4- coração de boi 500 g
- farinha 3 colheres de sopa. eu
- cebola 1 pc
- açúcar ½ colher de sopa. eu
- vinagre 2 colheres de sopa. eu
- óleo vegetal 2 colheres de sopa. eu
- pasta de tomate 2 colheres de sopa. eu
- Lave bem o coração da carne e pique em pedaços.
- Pré-sal, frite em óleo. No final da fritura, polvilhe com farinha e mantenha em fogo por cerca de dois minutos. Afinal, mude para a panela.
- Despeje a água em uma panela e deixe ferver. O resultado é um molho. Filtre e adicione à panela com miudezas. Em seguida, adicione um copo e meio de água pura e deixe em fogo baixo por três horas.
- Pique a cebola e frite em uma panela. Em seguida, adicione a pasta de tomate, o vinagre, o açúcar e a folha de louro, deixe ferver e deixe ferver por meia hora. Quando o ensopado terminar, envie o conteúdo da panela para a panela e adicione sal.
Para decorar, recomendo servir mingau de trigo sarraceno, arroz, batatas ou macarrão cozido de qualquer maneira. Um biscoito clássico é perfeito para a sobremesa. Finalmente, acrescentamos que, além desse método, o coração de vaca pode ser cozido como carne refogada.
Coração de carne de maneira clássica
Coração, rim e fígado de bovino são considerados produtos cujo processamento e preparação requerem a abordagem correta. A maneira mais fácil de cozinhar é cozinhar em água ligeiramente salgada.
Note-se que antes do cozimento, o produto deve ser preparado adequadamente. A lista de trabalhos é apresentada lavando, removendo o excesso de gordura e filmes. Antes de cozinhar, é melhor deixar de molho por várias horas em água à temperatura ambiente. Como resultado, o excesso de sangue sai do produto. Durante o tempo especificado, troque a água várias vezes.
Para tornar a carne cozida macia, ela é levemente batida com um martelo de cozinha especial. Ao mesmo tempo, deve-se tomar cuidado para garantir que a integridade permaneça intacta. Uma vez concluídos os procedimentos de cozimento, o cozimento pode começar.
- Para cozinhar, leve uma panela média, despeje água fria nela. A água deve cobri-lo completamente.
- Cozinhe em fogo baixo por cerca de três horas. Durante o cozimento, são adicionados sal, folha de louro inteira, temperos e pimenta.
- Quando o coração estiver cozido, retire da panela e deixe esfriar.
Resta dividir o prato em porções. Um coração fervido dessa maneira combina bem com purê de batatas.
Coração de carne recheado com queijo e cogumelos.
Agora vou lhe contar o segredo de cozinhar o coração de boi recheado com cogumelos e queijo. Descer.
Ingredientes- um grande coração de boi
- queijo duro - 150 gramas
- cogumelos - 250 gramas
- molho de tomate - 2-3 colheres de sopa
- óleo vegetal
- repolho jovem, alho-poró, verduras.
- Lave bem as miudezas frescas, remova os vasos sanguíneos e corte longitudinalmente. Cogumelos, você pode cogumelos ostra, pique e frite bem.
- Adicione a cebola, picada em tiras ou anéis, queijo ralado, temperos e sal. Encha o coração com a mistura resultante e, em seguida, vista-o com um fio especial para fazer um rolo.
- Envie o prato ao forno, aquecido a temperatura média, por 120 minutos. Durante o cozimento, despeje periodicamente a carne no suco que escorre.
- Um quarto de hora antes de estar pronto, coloque repolho picado e alho-poró na gordura e despeje o rolo no molho. Então tudo é novamente enviado ao forno para formar uma crosta e assar legumes.
Recomenda-se servir quente, e as batatas são melhores para decorar. Muitas vezes, este prato é servido de forma resfriada. O rolo deve ser cortado em rodelas e usado para sanduíches, torradas e sanduíches.
Receita da goulash do coração da carne
Se você cozinhar goulash ativamente, levará apenas meia hora. No modo passivo, o cozimento leva uma hora e meia. Um total de quatro porções.
Ingredientes- coração grande
- três pimentões
- cebola grande
- lata de tomate enlatado 200 g
- dois copos de caldo
- 5 fatias de bacon
- óleo de fritura, pimenta de enxofre, amido, sal, pimentão e pimenta
- Lave bem o coração e remova o filme e as veias. É melhor fazer isso com as próprias mãos. Se você não tiver tempo para mexer com isso, poderá comprar um produto preparado para processamento no mercado.
- Corte as miudezas em cubos do tamanho de uma cereja. Corte a cebola em rodelas finas e o bacon em cubos pequenos. Recomenda-se cortar o pimentão em fatias e pimentão em pedaços pequenos.
- Pré-aqueça o forno a 200 graus. Aqueça o óleo em uma tigela de frango ou uma panela grande, coloque o bacon picado e frite por vários minutos. Só então adicione cebolas. Quando ficar translúcido, coloque páprica e pimenta. Depois de um minuto, bacon e cebola podem ser dispostos em um prato. Em seguida, adicione uma gota de óleo vegetal e frite os pedaços do coração.
- Quando a carne ficar rosada, coloque a cebola novamente na panela, adicione o tomate e o pimentão. Depois que o prato é salgado, pimenta e caldo são adicionados. É importante garantir que o líquido cubra completamente os pedaços do coração. Em seguida, envie a panela ao forno por 90 minutos.
Ducan Diet Video Recipe
Um coração bom é bom?
Por fim, lembramos que o coração de boi é considerado um produto da primeira categoria. Em outras palavras, praticamente não é inferior à carne bovina em valor nutricional. E, em alguns momentos, a carne é ainda inferior. Portanto, contém muito mais vitaminas e ferro do que na carne bovina.