Casas de luxo em estilo americano: Wild West Color
Todos os anos, um número crescente de compatriotas dá preferência ao estilo colonial, que se originou no início do século XVII, sob a influência da cultura de imigrantes que se mudaram para a América do Norte a partir de países europeus.
O estilo é baseado na funcionalidade em tudo e na ausência de detalhes desnecessários. Devido ao fato de seus fundadores serem imigrantes, as peculiaridades de sua vida deixaram uma certa marca na arquitetura dos edifícios da época. A habitação de um colono típico é uma fazenda, espalhada por uma vasta área, onde havia espaço suficiente para todos os representantes de sua família numerosa.
Os edifícios de estilo americano podem ser facilmente reconhecidos por características como:
natureza horizontal do posicionamento;
falta de fundações elevadas;
teto assimétrico;
duas entradas: frontal e adicional (geralmente com acesso ao terraço);
muitas janelas, muitas vezes decoradas com persianas;
a presença de uma garagem no térreo;
galerias ao ar livre capazes de proteger dos ventos fortes e das chuvas prolongadas;
uma abundância de janelas de sótão e sótão.
Vamos nos debruçar sobre alguns pontos interessantes.
Devido ao fato de as casas construídas no estilo americano terem uma base baixa, não são necessários degraus altos na entrada. Ao mesmo tempo, salas auxiliares (como o porão) são projetadas a uma profundidade considerável. Um alpendre americano típico parece uma área protegida com dossel. Toda essa construção é suportada por racks.
Os telhados dos edifícios americanos são muito originais e, tentando se destacar, os proprietários americanos prestam muita atenção a esse elemento. Na maioria das vezes, os moradores preferem tipos de cobertura no sótão, pois o espaço do sótão permite que você realize muitas idéias de design. Além disso, no sótão, você sempre pode organizar uma despensa. Telhados altos ou pontudos podem ser encontrados com pouca frequência.
Casas de estilo americano criam uma sensação de espaço. Os americanos gostam de ser cercados por vegetação.
O esquema de cores em que essas casas são projetadas é propício a uma vida calma medida no círculo familiar: as cores pastel são usadas com mais frequência. Você não encontrará aqui os excessos arquitetônicos que abundam nos edifícios em estilo rococó ou barroco. Tudo é o mais prático possível.
Na construção de casas americanas, esses materiais que eram fáceis de encontrar na área de construção, ou seja, madeira natural, pedra ou arenito. Construtores modernos se esforçam para esconder completamente de todos a textura do material usado na construção do edifício. É habitual gesso, pintura e costura. Na maioria das vezes, é possível ver edifícios cobertos com forro pintado ou estofados com revestimento de vinil em várias cores. Tais superfícies são lavadas e coloridas sem muito esforço.
O interior dos edifícios no estilo americano é simples e prático, e o mais importante - não requer custos excessivos de material. Graças à imitação de materiais caros e combinações de cores bem escolhidas, o efeito do naturalismo é alcançado. Aqui você não encontrará formas arquitetônicas complexas - nichos, arcos, bordas são usadas. É curioso que não haja cantos afiados no interior das casas americanas, já que cuidar de crianças é, em primeiro lugar.
Os edifícios desse estilo têm um layout especial, que oferece salas separadas para todos os membros da família. A cozinha é grande. Na maioria das vezes, ele é conectado à sala de estar e é chamado de sala da família. Definitivamente, possui uma mesa de jantar em família e uma televisão moderna.
De acordo com a tradição atual, o quarto adulto está localizado no piso térreo do edifício. Além da garagem com acesso à oficina, o piso inferior costuma acomodar uma plataforma para máquinas de exercício e equipamentos esportivos. Acima, há quartos para membros mais jovens da família e banheiros.
Todo americano é muito escrupuloso quanto ao design de um site perto de sua casa. Canteiros de flores desabrocham e gramados verde-claros estão localizados na parte da frente do edifício. Tendo circulado o prédio, você pode ver a área de relaxamento, que abriga móveis de jardim, churrasqueira e playground para jogos infantis.
Sem dúvida, o interior da casa, concebido no estilo americano, foi simplesmente criado para uma vida feliz e confortável, cercada por uma família numerosa.