Tudo o mais importante sobre a cidade do Acre em Israel

A cidade de Acre (Israel) está localizada no norte do estado, na Galiléia Ocidental. Sua idade é superior a 5.000 anos, e a história da aparência tem raízes muito profundas. Os habitantes de Israel, mesmo professando uma religião diferente, acreditam que era neste lugar que havia campos e pastagens que Deus deu a Adão depois que ele o expulsou do paraíso. E os israelenses acreditam que o dilúvio "parou" perto dos locais.

O Acre estava localizado em um local estrategicamente importante nas margens do Mar Mediterrâneo, na encruzilhada de estradas comerciais internacionais e, portanto, os eventos históricos mais importantes frequentemente aconteciam em torno dele.

Na primeira metade do século XX, o Acre começou a perturbar-se rapidamente fora dos muros, e a Cidade Velha rapidamente se transformou em um centro de turismo. Note-se que nenhuma cidade cavalheiresca do planeta foi preservada, assim como o antigo Acre. Literalmente “abarrotado” de pontos turísticos, o Acre é uma reserva histórica e arquitetônica de Israel, e desde 2001 também é um Patrimônio Mundial da UNESCO.

A nova cidade, que circundava as antigas muralhas, consiste em 4 partes principais: a área dos tempos do mandato britânico, as regiões do norte, os bairros orientais e o território da praia do sul.

Hoje, o Acre é o centro administrativo da Galiléia Ocidental, cobrindo uma área de 10,3 km². Esta cidade é habitada por mais de 48.000 pessoas, e a composição da população é bastante complicada: 63% são judeus, 28% são árabes muçulmanos, 3% são árabes cristãos.

Importante! Há muitos árabes no Acre que consideram qualquer aparência desleixada um apelo e começam a agir ativamente. Portanto, a melhor maneira para as meninas que vieram aqui sozinhas é tornar-se "não ouvindo e não vendo nada". As garotas acompanhadas pelo homem, assim como um grupo de turistas, não têm com o que se preocupar nesse sentido. Mas esse conselho será relevante: em nenhum lugar você deve ficar até tarde até tarde e, se tiver que pegar um táxi à noite, deve definitivamente pedir ao motorista que ligue o balcão (aqui eles sempre tentam contar turistas ingênuos)!

Os melhores pontos turísticos do Acre

Esta cidade distinta e brilhante é muito rica em atrações e está localizada não apenas na superfície da terra, mas também por baixo dela. O Acre é uma fortaleza enorme e poderosa e, ao mesmo tempo, uma pequena cidade com ruas estreitas de paralelepípedos, bazares barulhentos. Então, em ordem, sobre os pontos turísticos mais significativos da cidade de Acre em Israel.

Muralhas da cidade e porto

A enorme muralha que cerca a Cidade Velha por todos os lados é uma das principais atrações do Acre. Fortificações defensivas (muros, torres, valas com água) foram construídas em três etapas durante os anos 1750-1840. Atualmente, eles são uma espécie de fronteira entre as duas partes do Acre: a antiga e a nova. Você pode escalar a parede leste, admirar a vista para o mar, tirar boas fotos como lembrança da viagem a Israel e Acre.

Diretamente na parede oriental está o museu etnográfico "Tesouros das muralhas", criado com o objetivo de preservar o legado dos israelenses. Está aberto de domingo a quinta-feira das 10:00 às 17:00, na sexta-feira e em outros dias antes das férias - das 10:00 às 15:00.

Você pode ver as paredes da fortaleza de uma maneira ligeiramente diferente da terra durante uma viagem de barco. Muitos barcos partem regularmente da marina, localizado em: Rua Leopld ha-Sheni, Acre, Israel.

Perto dos beliches atuais, as pitorescas ruínas do antigo porto sobreviveram, que, segundo os cientistas, têm cerca de 2.300 anos. Como uma importante atração histórica, eles são protegidos pela UNESCO.

Nas ruínas do antigo porto, foi construído o popular restaurante do Porto de Pisa, oferecendo aos visitantes frutos do mar preparados na hora e vistas magníficas a partir do terraço. No mesmo lugar, você pode escalar a muralha do sul da cidade e ir até o farol Migdalor - essa também é uma atração local, funcionando desde 1864.

Mesquita Al-Ajazzar

A Mesquita Al-Jazzar (1745) é a segunda em Israel em termos de importância e tamanho (Jerusalém Al-Aqsa e Kubbat al-Sahra em primeiro lugar). Também é conhecido como branco - a cor das paredes visíveis de quase qualquer lugar da cidade.

A mesquita está localizada no pátio, cercada por três lados por paredes. E essas não são apenas estruturas defensivas - 45 salas pequenas estão equipadas nelas. Agora, a maioria dessas salas está vazia e antes dos estudantes morarem estudando o Corão. No pátio, há outra atração notável - um relógio de sol de mármore branco criado em 1201.

A Mesquita Al-Jazzar é um lugar profundamente reverenciado pelos muçulmanos da cidade do Acre e por todo Israel. O caixão é guardado dentro do edifício, e nele estão os cabelos da barba do profeta Muhammad. Todos os anos, no final do Ramadã, essa relíquia sagrada é realizada para a adoração dos crentes.

Branco a mesquita está localizada em: El Jazzar St, Akko, Israel. A entrada no território de atrações religiosas é paga.

Estalagens

O acre era uma cidade bastante rica, com tradições comerciais estabelecidas. Como confirmação disso, existem 4 casas de hóspedes para comerciantes que foram preservadas no território da Cidade Velha desde os séculos XVI-XVIII.

Khan al-Umdan

O maior, Khan al-Umdan, foi construído em 1784. O edifício tem 2 andares, no andar superior havia alojamentos, nos armazéns inferiores. Uma torre do relógio se ergue acima da entrada principal da pousada. O pátio é muito espaçoso, no centro está um poço.

Khan al-Farangi (Farani), construído por comerciantes da França, é o mais antigo de todos. Os turistas são permitidos apenas no pátio, e a igreja e a escola franciscana estão equipadas no edifício.

Khan al-Faranji

O Khan Hashuarda encontra seus visitantes atuais com novos cafés e restaurantes muito confortáveis. Há também uma atração histórica - a Torre dos Cruzados (é a única que sobreviveu aos nossos tempos em sua forma inalterada).

O pátio de Khan Hashun (20 mx 40 m) é cercado por prédios abandonados e destruídos.

Hammam al-Bash - banhos turcos

Segundo os turistas que visitaram a cidade de Acre, em Israel, uma das atrações locais mais bonitas é o banho turco. Foi criado em 1795 e foi usado para os fins pretendidos até 1948, até a guerra pela independência de Israel.

O quarto da casa de banho é um camarim de verão, 4 salas de passagem e uma sala quente. Salas de passagem foram usadas como salão de beleza para massagens e tratamentos de beleza. Sauna e piscina de água quente - tudo isso foi em uma sala quente.

Atualmente, a casa de banhos foi transformada em um complexo único de museus e é uma das principais atrações da Cidade Velha. Os visitantes podem ver a beleza arquitetônica lindamente preservada da estrutura (pisos de mosaico, colunas de mármore, piscinas, fontes, pinturas de parede), bem como a atmosfera recriada de um hammam turco clássico.

Mas a coisa mais interessante que o museu oferece aos turistas é uma performance holográfica leve e sonora, que permite mergulhar na atmosfera vibrante dos banhos orientais. Durante uma performance audiovisual, projeções de pinturas do passado são exibidas nas paredes e tetos da casa de banho, são ouvidas vozes e outros sons.

Hammam al bash localizado em: Bazar Turco, Akko, Israel.

A entrada é paga. Você pode visitar esta atração a qualquer momento:

  • No verão: sábado a quinta-feira - das 9:00 às 18:00, sexta-feira e outros dias pré-feriado - das 9:00 às 17:00.
  • No inverno: sábado a quinta-feira - das 9:00 às 17:00, sexta-feira e outros dias na véspera do feriado - das 9:00 às 16:00.
Fortaleza dos Libertadores do Santo Sepulcro

Este edifício histórico que remonta a 1750 localizado no norte Old Akko, em: Weizman St 1, Akko, Israel.

A fortaleza, atingindo uma altura de 40 m, tem 4 alas - elas cercam o pátio por todos os lados. Na ala leste, há um grande salão cerimonial (35 x 40 m). No sul, há um refeitório decorado em um elegante estilo gótico. A ala oeste tem 2 andares e foi equipado um quartel para soldados. A ala norte inclui 9 salas de uma forma estreita e longa (as salas 1 a 6 são armazéns, 7 a 8 são uma piscina para coletar água da chuva, 9 são um corredor para o pátio).

No nível mais baixo da cidadela é o refeitório. O refeitório é uma atração única: é o único edifício do tipo no mundo em que o estilo românico pesado combina harmoniosamente com o sofisticado gótico.

Há também um túnel subterrâneo na cidadela, que foi construída pelos persas. Quando os cruzados descobriram esse túnel, eles simplesmente o melhoraram e estenderam, conectando assim a muralha da fortaleza do norte e o porto marítimo.

A Cidadela dos Cruzados do Acre recebe visitantes neste momento:

  • No verão: domingo a quinta-feira e sábado - das 8h30 às 18h00, sexta-feira - das 08h30 às 17h00.
  • No inverno: domingo a quinta-feira e sábado - das 8h30 às 17h00, sexta-feira - das 08h30 às 16h00.
Jardins Bahai

Apenas 2 km são separados do Acre Bahai Park - um marco que pode ser considerado a oitava maravilha do mundo. Os melhores especialistas trabalharam na criação de uma paisagem magnífica, e todo o trabalho foi realizado por moradores de 90 países, e apenas de forma voluntária. Graças a plantas bem escolhidas e um complexo sistema de irrigação, o jardim tem uma aparência de floração durante todo o ano.

Os peregrinos vêm para cá de todo o mundo, professando uma religião bahá'í relativamente jovem (fundada por Bahá'u'lláh). No centro do parque, há um mausoléu do templo com a tumba de Bahá'u'lláh - o local de culto de todos os seus seguidores. O parque também abriga a antiga propriedade Bahá'u'lláh e agora abriga o museu, que apresenta manuscritos e livros originais sobre a religião bahá'í em diferentes idiomas.

Jardins Bahai estão localizados em: Bustan HaGalil, Israel. Você pode chegar do Acre pelo ônibus número 271 - Bustan HaGalil parar na entrada norte.

  • O território do parque está aberto para visitas diárias das 9:00 às 16:00.
  • O túmulo de Bahá'u'lláh e os terraços próximos estão disponíveis para visitantes de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00.
  • A entrada é gratuita.
  • Todos os dias, exceto quarta-feira, são realizadas excursões no parque.

Praias do Acre

No Acre, todas as praias são arenosas, com uma entrada suave e confortável na água. Os mais famosos da cidade são Tmarim e Argaman.

Argaman

"Argaman" é uma praia da cidade, mas para turistas estrangeiros a entrada é paga (5 shekels). No território existem banheiros gratuitos e chuveiros abertos, é possível alugar espreguiçadeiras e guarda-sóis.

A praia "Tmarim" é particular, pertence ao hotel. Somente os hóspedes do hotel podem visitá-lo livremente, todo mundo tem que pagar pela oportunidade de relaxar em seu território. A principal atração desta praia é o famoso clube "Palm Beach".

Opções de acomodação em Acre

Para encontrar uma casa de férias no Acre, normalmente não há problemas. Tanto no centro histórico quanto em novas áreas, existem muitos hotéis, apartamentos, albergues - há uma opção para todas as carteiras. A cidade velha oferece hotéis pequenos e acolhedores, e aqueles que gostam de estar no centro da confusão humana preferem se instalar em novas áreas. Como o Acre é bastante compacto, não demora muito para chegar às principais atrações do centro histórico a partir de novos edifícios - no máximo 15 minutos (se não a pé, depois de ônibus).

Os fãs da antiguidade podem gostar desse tipo de moradia nas ruas da Cidade Velha:

Akko gate
  • O Akko Gate Hostel fica apenas a 150 metros do mar, a 10 minutos a pé da estação ferroviária e do porto. O quarto custa 307 shekels.
  • O Arabesque Arts & Residency Center em Old Acre está localizado no coração dos prédios antigos. Preço do quarto - de 645 shekels.
  • Localizado nas muralhas de Akko, o Akkotel-Boutique hotel dispõe de um terraço na cobertura com vistas deslumbrantes. O aterro fica a apenas 50 m, até a marina de iates - a 5 minutos a pé. Os preços começam em 600 shekels.
  • O luxuoso The Efendi Hotel fica a 100 metros do passeio marítimo e todos os quartos são suítes a partir de 1.455 shekels.

Na nova parte do Acre são populares:

Sonho à beira-mar
  • O Dream Apartment à beira-mar fica a 1,6 km da Cidade Velha. Lá você pode se contentar com 500 shekels.
  • O apartamento Sea Haven, com dois quartos separados, fica a apenas 500 metros do centro histórico da cidade. O quarto custa 780 shekels.
  • O Zarqa Luxury Suites fica apenas a 700 metros da Cidade Velha. Os preços começam em 770 shekels.

Todos os preços são por noite para quarto duplo na temporada de verão de 2019.Descubra tarifas ou reserve qualquer acomodação usando este formulário

Condições meteorológicas: quando é melhor vir

Obviamente, a localização no norte de Israel de certa maneira afetou as condições climáticas inerentes à cidade.

No verão, no Acre, a temperatura do ar é de cerca de +30 ℃, geralmente o termômetro atinge +35 graus ou até +40 graus. A temperatura da água no mar no verão é mantida em +28 ℃. Ele se aquece por um longo período no outono, somente no final de outubro - no início de novembro, gradualmente começa a esfriar.

No inverno, a temperatura é geralmente + 12 ℃. Porém, devido às constantes chuvas e ventos frios, essa temperatura não traz conforto. Em março, o ar começa a aquecer para +19 ℃ e a primavera chega no Acre, como em todo Israel.

O pico da temporada turística é o verão, ideal para umas férias preguiçosas nas areias douradas do mar azul-turquesa. A primavera e o outono, quando você precisa se esconder constantemente do sol escaldante, são os momentos mais confortáveis ​​para explorar as atrações locais.
Compare preços de acomodação usando este formulário

Como chegar a Acre

Não é possível chegar à pequena cidade do Acre diretamente dos países da CEI. A melhor e mais conveniente opção é voar para o Aeroporto Ben Gurion e de lá para o Acre.

Como ir de Ben Gurion

Existe uma estação de trem no térreo (S) do Terminal 3 do aeroporto. A partir daí, os trens circulam ininterruptamente até a estação Akko-Tsentr (Merkaz) 24 horas, com uma frequência de 25 a 55 minutos. A viagem leva cerca de 2 horas. O ingresso custa 44 shekels; pode ser comprado na bilheteria ou na bilheteria da estação ferroviária.

Lembre-se de que o Shabat opera em Israel - na sexta-feira, o último trem do aeroporto sai de manhã e o próximo vôo apenas no domingo de manhã. Você sempre pode ver o horário exato no site da Israel Railways: www.rail.co.il/ru.

Como ir de Tel Aviv

Os trens de Tel Aviv partem de várias estações: ha-Hagan, ha-Shalom, Merkaz-Tsentralnaya e Universitet. Eles se seguem ao longo do trem, a diferença horária é de aproximadamente 5 minutos. Os trens partem na mesma frequência do aeroporto, apenas o caminho para o Acre será mais curto - uma hora e meia. O preço do bilhete de Tel Aviv é de 35,5 shekels, independentemente da estação de partida. Os ingressos são vendidos na estação ferroviária, nas bilheterias e em uma bilheteria especial.

De ônibus de Tel Aviv para Acre, você só pode obter transferências. A viagem começa na estação central de ônibus de Haganah - o ônibus número 845 sai em intervalos de 30 a 50 minutos.Você precisa mudar na parada Perekrestok Amiad, para os ônibus nº 500 ou nº 503 (em 15 a 30 minutos). Apenas 1 hora na estrada - e a parada final é "Central Bus Station" em Acre (Israel). Toda essa viagem com transferências custará 70 shekels.

Assista ao vídeo: UM DIA EM AKKO Acre EM ISRAEL (Novembro 2024).

Deixe O Seu Comentário