Devo tomar um empréstimo para férias (férias)?
Boa tarde Meu nome é Paul. Este ano, pretendo sair de férias no exterior para o resort, mas meu orçamento é limitado. Vale a pena tomar um empréstimo para férias?
Olá Muitos especialistas tendem a tratar esse tipo de empréstimo de maneira bastante ambígua. Isso é explicado pelo fato de que, se você tomar um empréstimo para outras necessidades, por exemplo, comprando um apartamento ou um carro, em primeiro lugar, uma pessoa recebe mais satisfação duradoura. Afinal, por muitos anos, ele vê o resultado da necessidade de tomar um empréstimo. Agora não há necessidade de alugar moradias e pagar muito dinheiro, não há necessidade de usar o transporte público.
A situação com o resto é exatamente o oposto: uma pessoa volta para casa, todo o dinheiro foi gasto e, além disso, novas contas vêm do banco para pagar o empréstimo. Todas as impressões do resto desaparecem imediatamente em segundo plano.
A principal recomendação neste caso - calcule quais fundos serão necessários para relaxar e encontre artigos nos quais você pode economizar. Por exemplo, escolha um hotel a um preço mais acessível, planeje claramente seu orçamento diário e desvie-se dele não mais que 10%.
Tome nota! Se você começar a planejar com mais cuidado suas despesas diárias pelo menos alguns meses antes das férias propostas, talvez não seja necessário um empréstimo.
Se, no entanto, foi tomada uma decisão sobre um empréstimo para férias, você precisa considerar várias opções de empréstimo e escolher a melhor opção para si.
Opção 1. Cooperação com uma empresa de viagens
Essa opção é ideal quando há sugestões sobre pacotes de última hora. Em uma agência de viagens, ao escolher um bilhete, você deve escrever um pedido de dinheiro.
Em seguida, a empresa envia um aplicativo ao banco parceiro, após o qual recebe dinheiro em sua conta. No entanto, cerca de 10%, ou seja, o adiantamento, o cliente paga a agência de viagens por conta própria.
- Principal vantagem - recebimento rápido de fundos.
- Desvantagens: pagamento a maior, incapacidade de escolher os termos do empréstimo.
Opção 2. Empréstimo alvo
O esquema é exatamente o oposto. Chegando ao banco, uma pessoa prepara um empréstimo-alvo para férias, recebe dinheiro e, finalmente, seleciona uma empresa de viagens dentre os parceiros do banco.
- Principal vantagem - a capacidade de escolher um banco e ofertas de empréstimo, ou seja, a escolha de condições de crédito adequadas.
- Desvantagem - um possível pagamento em excesso pelo mesmo passeio em comparação com as ofertas de agências de viagens que não pertencem aos parceiros do banco.
Em um dos artigos de nossa revista, você pode aprender como obter um empréstimo sem falhas, mesmo com um histórico de crédito ruim.
Opção 3. Empréstimo ao consumidor
Esse tipo de empréstimo pode ser mais conveniente, pois empréstimos ao consumidor são fornecidos em quase todos os bancos. Ou seja, é fornecida uma ampla gama de condições de empréstimo.
- Principais benefícios: a seleção de condições adequadas de empréstimo, um aumento no prazo do empréstimo e não há necessidade de cooperar com determinadas agências de viagens.
- Desvantagem - não há como receber dinheiro instantaneamente.
Opção 4. Cartão de Crédito
A opção é ideal quando você precisa doar um ingresso e a saída será transferida mais tarde. No entanto, os fundos devem ser devolvidos antes do final período de carência. Cada banco tem um período máximo diferente. sobre 100 dias. Para uma revisão dos melhores cartões de crédito com um período de carência, consulte um de nossos problemas.
- Principal vantagem - a capacidade de devolver dinheiro ao cartão sem pagar juros ao banco.
Em conclusão, recomendamos que você assista ao vídeo "Vale a pena tomar um empréstimo?":
Esperamos que a equipe do Rich Pro tenha respondido sua pergunta. Desejamos-lhe boa sorte e sucesso nos negócios! Vejo você nas páginas da nossa revista online!