Como comprar um carro em Moscou

Antes de procurar um carro novo, pergunte a seus amigos e conhecidos, talvez um deles esteja vendendo uma opção adequada. Como regra, comprar um carro de amigos é mais seguro.

Onde comprar um carro em Moscou

Se essa opção não se encaixar, entre em contato com as concessionárias oficiais. Comprá-los é mais confiável do que dos indivíduos, mas mais caro. Não vá ao mercado de automóveis, não há garantia de que o carro não seja de emergência ou possa ser reparado.

Um bom lugar para procurar moradores de Moscou são os sites da Internet com dezenas de milhares de ofertas. Depois de escolher a marca do carro, prepare-se, leia os comentários. Nos fóruns, encontre feridas frequentes que você deve observar primeiro ao comprar.

Após a compra, uma certa quantia deve permanecer para despesas imprevistas, serviço pela primeira vez e papelada.

Na primeira chamada para o vendedor, descubra quando e como o carro foi importado para a Rússia (se não foi produzido localmente), se houve algum acidente no acidente. O vendedor pode não dar uma resposta honesta, mas fazer perguntas de qualquer maneira.

É difícil encontrar um bom carro a um preço abaixo do mercado. Na maioria das vezes, o baixo preço está associado a falhas ou problemas. Existem casos de venda urgente e, se uma cópia barata aparecer, verifique cuidadosamente a condição e o passado. Talvez ele tenha sido roubado ou não liberado. Se tiver sorte, compre um bom carro.

Inspeção veicular e verificação de documentos

Verifique os documentos imediatamente antes da inspeção. Descubra quem é o proprietário do veículo. Se o vendedor não for o proprietário, verifique com ele se há permissão para vender.

Se o carro for vendido por procuração certificada por um notário público, você corre o risco de ficar sem carro e dinheiro. Recomenda-se comprar um carro apenas do proprietário e é imperativo concluir um contrato de venda. Nesse caso, você garante transporte e pode ganhar no seu carro.

Comprar um carro oferecido por um banco também é indesejável. Examine os documentos e verifique os números de série e, em seguida, avance para avaliar as condições técnicas da máquina.

Documentos a serem verificados

No passaporte técnico, veja o ano de fabricação. O ano de fabricação pode ser encontrado pelo número de identificação (VIN) e nos fixadores dos cintos de segurança. Verifique o número da carroceria, o número do motor e o VIN com os indicados no passaporte e no carro. Se os números não coincidirem, o construtor da máquina foi montado a partir de diferentes partes. Na polícia de trânsito, essa máquina pode não estar registrada.

Verifique o livro de serviço. Veja o número de proprietários e o histórico de manutenção. Quaisquer inconsistências devem alertá-lo.

Conselhos úteis: reserve um tempo e verifique a história do veículo para não cair no divórcio. Verifique o roubo com base na polícia de trânsito ou forneça um veículo para inspeção no MREO.

Não aceite a palavra do vendedor. Verifique as condições técnicas e a autenticidade dos documentos. Muitos estão vendendo carros roubados ou destruídos. Se o vendedor não puder responder às perguntas mais simples, sujeite a máquina a verificações ainda mais detalhadas. Raramente uma pessoa compra um carro por menos de um ano. Se o proprietário vender o veículo um mês ou dois após a compra, haverá sérios problemas.

Ao avaliar a condição técnica, não economize no diagnóstico adequado. Mesmo que o carro brilhe e você, andando nele, não tenha notado nada de suspeito, isso não significa que o carro não precise de reparo. Abaixo, assista a um videoclipe útil que mostra como comprar um carro em Moscou sem problemas.

Ao elaborar um contrato de venda, indique o custo total do carro. Não faça um depósito para o carro. Ao redigir o contrato, deixe alguém ao seu lado perto do carro, para que ele não saia antes da sua chegada.

Assista ao vídeo: METRO E COMIDA EM MOSCOU. VIAGEM Travel and Share. RÚSSIA (Novembro 2024).

Deixe O Seu Comentário